quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pantin Classic - Luel perde, Bruno Rodrigues e Alan Donato aguardam suas baterias


Pantin Classic
Bino não brinca
Bino Lopes registra 14.16 pontos em Pantin, Espanha. Foto: Aspeurope.com.
Messias Félix segue invicto na prova. Foto: Aspeurope.com.
O baiano Bino Lopes foi o grande destaque desta quinta-feira em Pantin, Espanha, palco de uma etapa de nível 3 estrelas do ASP Men's Star.

Com uma bela atuação, ele somou notas 5.83 e 8.33 na vitória sobre o francês Vincent Duvignac (2o), o basco Borja Agote e o brasileiro naturalizado espanhol Vicente Romero, quarto colocado.

Também com uma performance convincente na terceira fase, o cearense Messias Félix descolou 6.50 e 6.27 para deixar em segundo o ídolo local Gony Zubizarreta.

Outro que se deu bem nesta quinta-feira foi o cearense André Silva. Ele disputou uma das baterias pendentes da segunda fase e avançou junto com Remi Petersen, surfista holandês que mora em Jeffrey's Bay, África do Sul.

A outra metade da terceira fase ainda não foi colocada na água. Além de André Silva, aguardam os duelos Rudá Carvalho, Alex Chacon, Krystian Kymerson, Bruno Rodrigues, Leo Neves, Alan Donato, David do Carmo e Ian Gouveia.

A baixa do dia foi Luel Felipe. Ele e o argentino Santiago Muniz, que mora em Bombinhas (SC), caíram diante do francês Adrien Valero (2o) e de Jatyr Berasaluce (1o), brasileiro que mora na Europa há alguns anos e representa o País Basco.

6 estrelas feminino Entre as meninas, a catarinense Jacqueline Silva descolou o segundo lugar em sua estreia e segue na briga pelo título da etapa de nível 6 estrelas do ASP Women's Star.

Com notas 5.00 e 4.17, ela avançou atrás da australiana Georgia Fish, deixando para trás Skye Burgess, da Austrália, e a inglesa Joanne Dennison.

Quem também representa o Brasil é a ubatubense Suelen Naraisa. Ela ainda não estreou na competição e terá como adversárias a sul-africana Sarah Baum, a aussie Lori Kelly e a espanhola Estitxu Estremo.

Para obter mais informações, visite o site Aspeurope.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário