quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O novo desafio de Taiu !!


Taiu Bueno
Taiu Bueno durante o Reabilitação 2012, São Paulo (SP). Foto: Jotta Santana.
O final da corrida para as eleições municipais de domingo vem para comprovar a superação de Taiu Bueno em sua intenção de conquistar a cadeira de vereador por São Paulo na Câmara Municipal para representar o surfe, o skate, as lutas marciais, os esportes e paradesportes em geral e a pessoa deficiente física.

Mesmo tetraplégico há mais de 20 anos, o candidato com o número 14.777 vem se dedicando além de suas forças para sair vitorioso do pleito e poder trabalhar em prol daquilo que ele vive e acredita.

Durante mais de 70 dias, Taiu Bueno mostrou a mesma garra que tinha quando competia mundo afora para defender as cores do Brasil nos principais campeonatos de surfe e não economizou esforços para mostrar seu trabalho.

E, agora na reta final da campanha, vem se desdobrando para conquistar o maior número de votos e obter seus objetivos. “O esporte é um fator de inclusão social e é por ele que quero lutar, da mesma forma que vou defender as causas da acessibilidade e mobilidade urbana”, afirmou.

Taiu Bueno, durante toda a sua candidatura, enfrentou todos os tipos de dificuldades para marcar presença em dezenas de eventos e fazer conhecer sua voz.

Calçadas totalmente impróprias para o trânsito de pessoas com dificuldades físicas, visuais, auditivas, enfim; falta de cuidados por parte do poder público e outras aberrações foram o que ele encontrou em sua empreitada rumo à Câmera Municipal paulistana.

“Realmente, pude ver uma cidade que não respeita quem tem necessidades especiais. E é isso que quero mudar. Por isso, vote 14.777”, enfatizou.

Taiu Bueno garante que o surfe é uma de suas prioridades e entre as suas propostas para o esporte das ondas estão implantar programa de ensino e projetos sociais do surfe nas escolas municipais, buscar incentivo para promover um Circuito Intercolegial Paulistano de Surf, apoiar o circuito promovido pela Associação de Surf da Grande São Paulo, capacitar através de linhas de crédito a indústria do surfwear, e promover a geração de emprego no setor e incentivar a prática gratuita de esportes de prancha e náuticos na represa do Guarapiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário