quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Islas Canarias Pro - Felipe Toledo manda bem !!


Islas Canarias Pro
Heitor Alves avança às oitavas do Islas Canarias Pro. Foto: Masurel / ASP Europe.
O brasileiro Filipe Toledo foi o grande destaque do terceiro dia do Islas Canarias Santa Pro, etapa de nível 6 estrelas do ASP Men's Star que acontece na praia de San Juan, Lanzarote, Ilhas Canárias.

Nesta quinta-feira, em ondas de 1 metro, Filipinho anotou o maior somatório do dia, 17.86 pontos, na vitória sobre o brasileiro Hizunomê Bettero (2º), o irlandês Glenn Hall (3º) e o alemão Nic Von Rupp (4º) pelo terceiro round.

Na fase seguinte, Filipe avançou em segundo na bateria vencida pelo carioca Lucas Silveira e que eliminou o porto-riquenho Brian Toth. O evento distribui US$ 155 mil de premiação total.

"Estou me sentindo muito bem. Ontem (quarta-feira) ontem não consegui fazer baterias realmente boas, mas hoje estava mais relaxado. O Lucas é um grande amigo e vem surfando muito bem. Está de parabéns pela vitória", comenta Filipe à assessoria de imprensa da ASP Europe.

Aos 16 anos, Lucas Silveira comemorou bastante a vaga nas oitavas de final e o melhor resultado de sua carreira no World Tour.

"Estou surfando sem pressão contra alguns caras do World Tour e não tenho nada a perder. Tento me divertir ao máximo e estou adorando as condições daqui. Queria agradecer ao meu pai por me encorajar a vim competir", afirma Lucas, adversário do sul-africano Beyrick De Vries nas oitavas.

Também continuam na briga pelo título os brasileiros Heitor Alves, Jean da Silva e Willian Cardoso.

Uma nova chamada acontece às 5:15 (horário de Brasília). O evento é transmitido ao vivo pelo site Islas Canarias Pro.

Oitavas de final

1 Heitor Alves (Bra) x Gabe Kling (EUA)
2 Romain Cloitre (Fra) x Aritz Aranburu (Esp)
3 Nathaniel Curran (EUA) x Nat Young (EUA)
4 Jean Da Silva (Bra) x Jonathan Gonzalez (Esp)
5 Willian Cardoso (Bra) x Filipe Toledo (Bra)
6 Beyrick De Vries (Afr) x Lucas Silveira (Bra)
7 Tiago Pires (Por) x Adrien Toyon (Fra)
8 Vincent Duvignac (Fra) x Marc Lacomare (Fra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário