segunda-feira, 9 de julho de 2012

Billabong Pro J-Bay 2012 - Wildcards definidos



© 2010 ASP Kelly Cestari

Wildcards anunciados para Billabong Pro J-Bay 2012

fonte  BILLABONG.COM
Como o mundo do surf começa com foco volta para Supertubes em Jeffreys Bay, os wildcards para o Billabong Pro J-Bay 2012 foram anunciados. Os seis surfistas talentosos são como se segue:
Dale Staples e Brandon Jackson ter sido escolhida pela ASP África, e eles serão distribuídos na rodada de 96.Irmãos Ryan e Shaun Payne são os wildcards da Billabong, e eles também serão distribuídos na rodada de 96.Boardriders Jeffreys Bay escolheu Kelvin Zehmke como seu representante e ele vai receber um wildcard para o evento, e do Clube de Surf JBU ter escolhido Dan Thornton como seu surfista wildcard.
"Estou realmente feliz por ter um curinga na rodada de 96", disse Staples ao ouvir a notícia. "Parece que estamos indo para obter algumas excelentes ondas para o início da competição, por isso espero que eu possa colocar minha experiência Supertubes em bom uso."
Com uma lesão poucos cancelamentos, Dane Staples e Dan Redman também ambos receberam faixas para o evento. "Eu só surfei Supertubes uma vez antes em uma competição", disse Redman, "Este ano estou bombeado para surfar quebra do país melhor ponto do lado direito em uma situação de competição pela segunda vez na minha vida. Eu só mente surfou em todos os eventos anteriores Billabong Pro, e as ondas olhar surpreendente para os primeiros dias do torneio, por isso espero que eu possa navegar em Supers como eu fiz na minha mente por todos esses anos. "
A previsão para o início do período do concurso está à procura emocionante, com um swell sólido inverno sudoeste e ventos mar previsto para início da próxima semana. Há todas as hipóteses que o evento poderia abrir a surfar em Supertubos perfeito na terça-feira 10 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário