sábado, 16 de março de 2013

Drug Aware Margaret River Pro - Mineirinho vira e avança na competição !!


Margaret Pro
Surfers Point é palco do Drug Aware Margaret River Pro. Foto arquivo: Aires Nicolay.
O paulista Adriano de Souza foi o único brasileiro que se deu bem na abertura do Drug Aware Margaret River Pro, etapa Prime do circuito mundial que rola em Surfers Point, Oeste da Austrália.

Depois da primeira fase feminina, a direção de prova colocou na água metade das 24 baterias da fase de abertura da categoria masculina.

Dos cinco brazucas que entraram em ação nas ondas de até 2,5 metros, apenas Adriano conseguiu a vaga na segunda fase.

Ele reagiu nos minutos finais da bateria e levou a melhor na briga com o francês Romain Cloitre e o compatriota Tomas Hermes.

Depois de somar 4.70, ele passou a precisar de 4.20 e arrancou 5.07 na última onda, deixando Cloitre em terceiro e Tomas em quarto na batalha vencida pelo local Jacob Willcox.

Além de Tomas, foram eliminados Willian Cardoso, Ricardo dos Santos e Jessé Mendes.

A grande surpresa do dia foi a eliminação do campeão mundial Joel Parkinson. Ele se deu mal em Surfers Point e amargou o quarto lugar no duelo com os compatriotas Jay Thompson, Dion Atkinson e Brett Hardy.

Já os maiores pontuadores do primeiro dia foram o havaiano Dusty Payne (9.50, 9.10 e 8.67), o canário Jonathan Gonzalez (9.57) e o neozelandês Billy Stairmand (9.50 e 8.73).

Para obter mais informações, visite o site Margaretriverpro.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário