sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quiksilver Pro Snapper Rocks - Miguel Pupo está fora !!!


World Tour 2013

Miguel Pupo durante treinamento na Paúba, São Sebastião (SP). Foto: Duda Hawaii.
Miguel Pupo está fora do Quiksilver Pro, primeira etapa da temporada do World Tour que acontece em Snapper Rocks, Austrália.

O surfista torceu o tornozelo durante um treinamento em Maresias, São Sebastião (SP).

"Eu estava mais ou menos um metro e meio acima da onda. Somando ao tamanho da onda eu ia cair de uma altura de 3 metros no seco. Me estiquei para tentar alcançar a prancha e eu torci (o tornozelo) para dentro. Eu acabei encostando meu peito no tornozelo", disse o surfista ao site da ESPN.

Segundo os médicos, ele deve estar recuperado somente em maio, quando rola a terceira etapa do World Tour, justamente a prova brasileira do circuito mundial no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário